Documentação

O Requerente anexa os seguintes documentos: 


a) curriculum vitae resumido com uma foto coloridas, de clergyman, no qual esteja especificado seus estudos civis (fundamental, médio e superior , se for o caso) e ou religiosos (filosofia , teologia ) ou laico medicina, bacharelado em direito,ciências sociais etc técnico.

 Os diplomas e históricos escolares , bem como quaisquer documentos podem vir em cópias simples, como medida de economia.
 b) Bulas de Ordenações (diaconal, presbiteral e episcopal), se o candidato já for clérigo de outra igreja cristã (cópias simples) 

  c) RG, Titulo de Eleitor, CNH (cópias simples) 

  d) Comprovante de emprego ou atividade laica remunerados (contra-cheque, pró-labore assinado por contador , comprovante de rendimentos, aposentadoria, tudo em cópias simples) 

  e) Atestado de Antecedentes Criminais expedido pelo fórum criminal da comarca em que residir. (cópia simples) ( Este documento pode ser substituído por uma Declaração assinada pelo candidato com sua firma reconhecida na presença de duas testemunhas presenciais, devendo constar a qualificação e endereços dessas testemunhas, declarando que não responde a processo criminal ou inquérito policial. Não precisa reconhecer as firmas das testemunhas )

 f) Comprovante de residência (água ou luz ou telefone) (cópia simples) ; 

g) Declaração de duas pessoas do povo atestando que conhecem o Requerente e que o mesmo é pessoa de ilibada conduta moral. Os declarantes devem informar e anexar os RG e comprovante de residência (água, luz ou telefone) tudo em copia simples, não precisa reconhecer firma.











Nenhum comentário:

Postar um comentário